quinta-feira, julho 20

Um conjunto de organizações sociais e políticas organizam na próxima quarta feira, 26 de Julho às 18h30, uma concentração em frente à embaixada de Israel em Lisboa pelo fim dos bombardeamentos no Líbano e na Palestina. À mesma hora, no Porto, uma iniciativa idêntica terá lugar na Praça da Batalha É uma boa oportunidade para expressarmos a nossa indignação pelo massacre israelita do Líbano.

2 Comments:

Blogger gaminha said...

Proposta de alteração, em vez de "expressarmos a nossa indignação pelo massacre israelita do Líbano " proponho "expressarmos a nossa indignação pelo massacre sionista do Líbano". Gosto de pensar que nem todo os israelitas são assassinos. Esta é claramente uma ofensiva realizada devido á crença num messianismo historico por parte dos sionistas.

7/21/2006 01:07:00 da manhã  
Blogger João Pena said...

Discordo. Da mesma maneira que a argumentação sionista não tem, propositadamente, contemplações pelas diferenças entre o hezbollah e ,por exemplo, o resto do governo libanês, não vejo razão para que , ainda para mais falando-se de um país supostamente democrático, distinguir extremistas judeus/sionistas do resto da sociedade israelita.

7/22/2006 04:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home