terça-feira, julho 18

Resposta a todas a Notas, as que já existem, e as que hão-de vir...

Caríssimos colegas postadores no blog "foi um ar":
A
A
É com um profundo sentimento de preocupação que escrevo estas linhas. A escalada de violência verbal que tem assolado a nossa casa nos últimos dias tem marcado decisivamente o rumo futuro do nosso estabelecimento conjunto. Não compreendo que se apaguem posts. Tal como não compreendo que não se aceitem as críticas e os conselhos dos outros colegas postadores. Este blog sempre se regeu pelo espírito da fraternidade, da tolerância, da igualdade. O que se passa entre nós agora? Parece-me que às vezes alguns de vós levam demasiado a sério certos conceitos e certas regras de conduta que num espaço com estas características não tem lugar. A única regra vigente neste blog deve ser a de cada um poder escrever o que bem ou mal lhe der na telha quando bem ou mal lhe der na telha. Para além disto não há mais nada. Permitem-me que vos lembre que este nosso espaço não é um partido político, nem uma associação cívica, nem uma instituição... Este espaço onde todos postamos é um blog. Um blog para gozar com aquilo que pode e deve ser gozado e para levar a sério aquilo que pode e deve ser levado a sério. Este blog é sobretudo um espaço para o gozo colectivo e nada mais... Não há cá direcções, conselhos editoriais, censuras, facções ocultas, nem porra nenhuma... Vejam lá se atinam...

A
Saudações Aéreas:
A
José Manuel Ângelo Silva do Desespero y Gato
A

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um com moral pequeno burguesa!! Os pobres mendigos que mendigam até a sua própria dignidade exigem que este blog tenha normas de conduta. Gaijos da albufeira ( ou de qualquer provincia Ingelesa ) não tem qualquer tipo de rectidão para poderem discutir ( de forma séria ) o caminho do blog. Já agora proponho a expulsão de quem começou tudo isto, ou seja do diogo.

7/18/2006 10:32:00 da tarde  
Blogger Boris Shroeder said...

Caríssimo Xico 'sperto:

Deixa-me assumir o papel desse Diogo que tu proclamas e dizer-te baixinho:
no dia em que eu aqui gozar com a tua avó só tens de deixar de ler este blog!
mas eu sei que tu não consegues!!!
é mais forte que tu! já agora deixa-me dizer-te que os meus post's da FAE são verdadeiros orgasmos artísticos. Qualquer um diz bem ou mal do produto de um artista, mas ao próprio só interessa aquele orgasmo.
Não leias só o nosso Blog!

7/19/2006 12:13:00 da manhã  
Blogger Boris Shroeder said...

Agora respondendo ao Zé Gato:

eeeexactamente!


E que se lembrem desta máxima:
um post com comments deixa de ser propriedade do poster...

7/19/2006 12:15:00 da manhã  
Blogger Zé Gato said...

Ao xico reconstruido:

Caríssimo amigo, vai ver um tio longe, vais? Não me faças perder a paciência que eu não estou com vondate de te mandar pro caralho, pelo menos em público...

7/19/2006 02:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

diz-se vontade zé gato e não vondate...

7/19/2006 07:38:00 da tarde  
Blogger Zé Gato said...

Não deves ser muito inteligente se achas que escrevi vondate propositadamente em vez de vontade... Paciência, à falta de outras coisas atacas com aquilo que sobra... Para além de burro és ignorante... ou serás ignonrate? É a vida...

7/19/2006 09:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho a dizer que a minha identidade enquanto chico reconstruido foi usurpada. Nao respomdo desde segunda feira por esta assinatuira

7/19/2006 11:52:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Esta merda já parece um blog sobre a DG...

7/20/2006 01:39:00 da manhã  
Blogger Nelson Fraga said...

escreveu Zé Gato: "certos conceitos e certas regras de conduta que num espaço com estas características não tem lugar. A única regra vigente neste blog deve ser a de cada um poder escrever o que bem ou mal lhe der na telha quando bem ou mal lhe der na telha. Para além disto não há mais nada. Permitem-me que vos lembre que este nosso espaço não é um partido político, nem uma associação cívica, nem uma instituição..."...
meu caro:
neste espaço onde tod@s nós postamos [como tu dizes] "cada um poder escrever o que bem ou mal lhe der na telha quando bem ou mal lhe der na telha", o que faz com que este espaço onde tod@s nós postamos seja absolutamente democrárico e muito melhor do que cert@ "partido político, associação cívica, instituição".
isso pode incomodar cert@s palermas que nos vistam mas só engrandece esta quase-Instituição.

7/21/2006 12:14:00 da manhã  
Blogger Nelson Fraga said...

meu caro João Pena:
chiça!! não nos insultes a tod@s!! esta nossa quase-Instituição nunca poderá ser comparada aos reles blogues sobre a DG.

7/21/2006 12:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home