sexta-feira, julho 21

Floribela... a nossa bela y Flor

Floribela - Pobre Dos Ricos

Pobre dos ricos que tanto tem
mas pra que serve tanto dinheiro?
Faltam os sonhos, falta Vontade
faltam o tempo e a liberdade


Vivem com medo de perder algo
Sobra arrogância, sobra ganância.
Faltam o tempo e a esperança
Faltam a brisa e o sol da manhã


Pobre dos ricos que não conhecem toda a magia da liberdade...

Não tenho nada, e tenho, tenho tudo.
Sou rica em sonhos e
pobre, pobre em ouro.
e que me importa se todo esse dinheiro
Não compra amigos, estrelas, o amor verdadeiro!

E eu tenho sorte
porque sou pobre
me sobra tempo, me sobram sonhos
tenho de sobra sonhos e garra
e muita esperança pra conquistar
músicas lindas para cantar
beijos tão doces para beijar
pois tenho todo o tempo do mundo
porque me sobra cada segundo
tudo que tenho é dividido
minha riqueza são meus amigos

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propósito desta música, Ricardo Araújo Pereira tem um artigo bastante interessante na sua crónica "Boca do Inferno" na "Visão", salvo o erro de há 2 semanas. Olha lá mais o que faltava...por causa duma música vamos erigir a Floribella a heroína e porta-estandarte da esquerdalhada nacional-parasita?! Tenham vergonha meus senhores...

7/21/2006 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois.E além disso a Floribella é argentina.Com um bocado de sorte chama-se Floribella Guevara e é sobrinha do outro filho da puta... De pequenino é que se torçe o pepino né? Já começam a doutrinar a criançada agora, e paradoxalmente com o aval do Senhor do Bolo...Quero ver daqui a 10 anos o boom de filiados no BE ou no PC, tudo por causa duma songa-monga de saias...Tristeza... :)

7/21/2006 12:49:00 da tarde  
Blogger Alberto said...

Apresento uma petição:

Nós, abaixo assinados, vimos por este meio requerer ao registo civil a permissão para doravante haver a possibilidade de nomear Floribella aos nossos filhos, machos, ou fêmeas.

7/21/2006 05:53:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Depois psaara os olhos por esse texto já começo a compreender porque é que os desempregados andam por aí com um sorriso de orelha a orelha. Afinal os gajos andam todos contentes da vida. O pessoal é que é parvo e não percebe!

7/22/2006 01:46:00 da manhã  
Blogger Nelson Fraga said...

fico bastante triste [e algo desgostoso, até...] por perceber que nem os meus comparsas MDA e AP atingiram o "gag" que tentei fazer com esta "posta"... ;(

7/28/2006 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home