terça-feira, julho 29

sinto-me perseguido, acossado mesmo!! já á uma semana que não almoçava nas nossas maravilhosas cantinas universitárias [reflectindo-se isso no meu estado físico e psíquico, naturalmente menos depauperados do que é normal (ou talvez não, não esqueço a açorda que o Baía fez)] e não é que agora (em dois dias seguidos!) encontro-me lá duas vezes com o matos (sim!, sim!, ricardo matos, o mítico dirigente académico [e também da sofia, convém não esquecermos]). hoje encontrei-me com ele na fila dos grelhados... e tivemos que nos cumprimentar, como pessoas bem educadas que pensamos ser (eu penso que sou Bem Educado, ele pensa que é Particularmente Cordato, ambos não pensamos muito bem um do outro mas em público tentamos viver civilizadamente [embora eu sempre suspeite que ele ande com uma picareta algures escondida])... senti-me mal! ainda me sinto bastante mal!! acho que nos sentimos ambos mal!
para me sentir melhorzito poderia ser que a malta cá do duplex malhasse umas "bejecas" logo á noite no Tropi [digam-me qq coisa por SMS!]. porque.. sinto-me perseguido, acossado mesmo!! [e hoje está cá um calor do caraças!!]