segunda-feira, setembro 18

Coimbra a b&p&p&p...

hoje, o tempo meio-primaveril parece ter voltado a Coimbra...
mas começa a ver-se aí por fora algumas pessoas monocromáticas. a "morcegagem" sai à rua para suprir as suas tremendas insuficiências mentais e aberrantes menoridades intelectuais à custa do receio e desconhecimento d@s recém-chegad@s à cidade da (dita) Sabedoria...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"morcegagem" sai à rua para suprir as suas tremendas insuficiências mentais e aberrantes menoridades intelectuais à custa do receio e desconhecimento....."

Caro colega, porque tanta "raiva" a kem usa o traje e tem alguma ligação c a tradição de Coimbra? Ja pensaste k se calhar mta gente o usa e nao anda a praxar os caloiros ou a cacicá-los p futuras eleiçoes? Nos anos k aki estou nunca vesti o traje c objectivo de praxar alguem, até pk n sou contra, e muito menos o usei c o objectivo de cacicar os caloiritos. Acho q simplesmente nas devidas alturas é somente uma tradição a qual eu gosto de cumprir. E perguntas-me tu.. entao e se nao praxas nem cacicas pk vestes o traje? Pq gosto! Gosto da tradição, gosto de ver as praxes e tudo isso. Adorei ser praxada e até passei por uma na minha propria residencia praxe psicologica. E mm assim achei k valeu a pena.
Isto tudo para dizer q axo k n deves generalizar. N gostas? respect! Mas tb respeita a maioria k gosta de usar seja p o k for. É c eles.
Cumprimentos

9/24/2006 02:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A declaração fala por si.
Da falta do sentido de humor á insuficiencia intelectual vai um curto passo. Que o atestem os LITuanos.

9/24/2006 04:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens algum problema c o k foi dito ? Se kiseres podes ser + directo..! Realmente so por um comentario dá pa ver se a pessoa tem insuficiencia intelectual ? é bem é .. o mesmo se aplica a ti entao!

9/25/2006 01:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home