sábado, setembro 2

Novos Sons

Era minha intenção só colocar isto aqui daqui a algum tempo. Contava que o cd só chegasse daqui a mais duas semanas, contudo fui surpreendido pela celeridade com que esta preciosidade me chegou a casa. Falo-vos da banda sonora do filme The Saint. O filme é... interessante... para ver ao domingo à tarde... mas está recheado do que de melhor de fazia na música alternativa em 1997. Confesso, comprei-o só por causa de uma música. 6 Underground dos Sneaker Pimps. Esta versão que adicionei à playlist é uma remistura de Nelle Hooper, pouco diferente do original e que vinha incluida como faixa bónus no primeiro álbum de originais da banda, Becoming X de 1996, que eu ainda não consegui arranjar... Segue a letra abaixo...


Sneaker Pimps - 6 Underground

Take me down, 6 underground,
The ground beneath your feet,
Laid out low, nothing to go
Nowhere a way to meet
I've got a head full of drought,
Down here, so faroff losing out
Round here,

Overground, watch this space,
I'm open to falling from grace

Calm me down, bring it round
Too way high off your street
I can see like nothing else
In me you're better than I wannabe
Don't think 'cos I understand,
I care, don't think 'cos I'm talking we're friends,

Overground, watch this space,
I'm open to falling from grace

Talk me down, safe and sound
Too strung up to sleep
Wear me out, scream and shout
Swear my time's never cheap
I fake my life like I've lived
Too much, I take whatever you're given
Not enough,

Overground, watch this space,
I'm open to falling from grace


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podias ter pedido que eu tenho essa musica. Enfim...
Cumprimentos transalpinos!

9/05/2006 05:52:00 da tarde  
Blogger Zé Gato said...

Eu teria pedido... se soubesse que tinhas a música... e tivesse como pedir... Beijos lusíadas!

9/06/2006 11:08:00 da tarde  
Blogger Nelson Fraga said...

beijinhos muito grandes à nossa visitante transalpina!!!

9/12/2006 05:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home