quinta-feira, setembro 14

Irão descobre cura para a SIDA


O Ministro de Saúde e Educação Médica da Republica Islâmica do Irão confirmou ontem que uma equipa de cientistas deste país descobriram uma cura para a SIDA, revelado na semana passada por PRAVDA.Ru baseado em informações do Ministério.

O Ministro, Kamran Baqeri Lankarani, declarou em Isfahan numa conferência de imprensa à margem da 53ª Comissão Regional da OMS para o Mediterrânea Oriental, que a descoberta tem um efeito que dura durante pelo menos dois anos em doentes que a utilizam durante um período de tratamento de três meses.

O anúncio foi feito depois da confirmação pelo Ministério de testes clínicos em doentes com VIH/SIDA ao longo de dois anos. A vantagem desta terapêutica é que outros medicamentos, por exemplo os conhecidos ART, são efectivos somente durante o período em que estão a ser administrados.

Kamran Baqeri Lankarani declarou que pode garantir a eficácia dos testes feitos nos doentes no estudo, que dois anos depois do tratamento, continuaram sem sinais da progressão da doença. ?Por agora não podemos confirmar que a duração dos efeitos deste medicamento seja para a vida inteira mas podemos garantir uma eficácia de dois anos,? disse o Ministro.

Timothy BANCROFT-HINCHEY

PRAVDA.Ru

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como disse um tipo israelita, a composição desse medicamento deve envolver urânio enriquecido...

9/14/2006 03:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home