sexta-feira, março 3

Para um bom fim de semana

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quero partilhar o meu DESESPERO, com aquele em especial que eu espero que leia sobre o meu DESESPERO e seja não compreensivo, mas VELOZ, porque o tempo urge.. o que me foi prometido, me é devido, dentro dos prazos por ele mesmo, o momentaneamente incomunicável, sugeridos.. POUCOS MINUTOS ME RESTAM DE VIDA, já estou a ressacar, PRECISO URGENTEMENTE DO FOGO QUE ME AQUECE AS ENTRANHAS.. assinado: joana ou margarida ou sofia, para tornar isto inevitávelmente reconhecivel pelo arguido.
A PENA É DE MORTE, na falta de apresentação de provas irrefutáveis pelo motivo do crime e pela não comparencia atempada!

3/03/2006 03:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ainda a Margarida ou a Joana.. bem já que a tua situação estratégica me deixa numa encruzilhada, eu recomponho o apelo, melhor o grito de sobrevivência..
sabes, O FOGO que arde e se desgasta lentamente..

por certo algo te impede de cumprir o prometido atempadamente, mas também por certo que não deve tardar, não é? o fogo, fogo, a arder lentamente e a saciar-me as entranhas, tu, ó mensageiro do fogo, o estafeta de tão valiosa especiaria, não deves tardar, não é?

isto assim é giro, será que alguem, para além do tão nobre estafeta, (a ver se isto assim resulta, estou a ser diplomática, como o freitas) suspeita da minha trama, do motivo do meu pesar, que me fazem proferir tão profeticas palavras abençoadas pelos disignios do vicio..

3/03/2006 03:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

começo a desconfiar que é de facto do desespero que surge a mais singular inspiração.. já fumei o meu prometido cigarro, estou em sintonia com os astros , os céus, a terra e a natureza e só me apetece dar muitas boas noites..

3/03/2006 04:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home