sábado, janeiro 3

tinha dito [na passada madrugada] que iria tentar "maneirar" a minha monopolização do nosso espaço comunitário, mas não me consigo controlar [à quem (pra gozar comigo) lhe chame ejaculação neuronal precoce] quando tenho algo (concerteza pouco relevante) para dizer!
meus car@s comparsas aqui do Duplex: já começaram a pensar que Março deste ano vais ser razoavelmente mexidito (mas não muito mais do que o normal, como convém a muito boa gente)?! a meados do mês teremos o Plenário Nacional de Estudantes do Superior (quase de certeza em Coimbra pois mais ninguém se deve disponibilizar para o fazer senão o Miguelito), dia 20 temos (em Lx) a Manif-global contra a ocupação do Iraque [de que falei aqui numa entrada de omtem à noite] e dia 24 (também na capital) teremos a manifestação habitual da estudantada a comemorar (sectariamente!! e de forma pacóvia) o seu diazinho particular pelas ruas de Lisboa indo findar em frente à Assembleia da República a pedir propina mínima para mês e meio depois terem Queimas pelo país a-fora!! [FdP's!!! novamente culpo @s bet@s!]