quinta-feira, janeiro 1

não sou do PS (graças a Deus!!), mas acho demasiado estúpido (logo muito provável [ou quase certo] de ser provindo de alguém direitoso/direitolas) que todas as pessoas que se tentam envolver/atirar para o caso Casa Pia (por via de cartas/denúncias anónimas) não sejam nem uma [que fosse!!] dos lados da coligação de Direita que nos(?) governa! a Direita tem essa característica muito sua (sinónimo da sua tacanhez e falta de visão; que a Direita em Portugal é o suprasumo mais conhecido do nosso planeta), fixa-se num ponto e não o larga [tipo rottweiller agarrado à perna do Ferro (e não seria o Gastão, de que aqui falei à uns tempos atrás)]. hoje até parece [pelo que se soube nos telejornais] que querem meter ao barulho o Sampaio e (quem diria! até) o Vitorino [já talvez para queimar antecipadamente mais um secretário geral do PS; Ferro e Gama no presente e (quase) passado recente, o outro num futuro (mais ou menos) próximo [uns foram dar aulas para a universidade em Washington enquanto se marinava o Marcelo; outros vão para Bruxelas enquanto se aquece o Ferro na fornalha] (espero que tenham gostado desses meus últimos paralelismos, esforcei-me mas as minhas limitadas capacidades não me permitem realizar melhor, muito humildemente: desculpem-me!!)].