sexta-feira, janeiro 2

sinto que o país em que vivo (e em que fui parido) vai de mal a pior. o programa de tv de referência para a camada adolescente tuga, e que se assume com alguns laivos de rebeldia [ONDE??], abriu as portas a uma apresentadora betolas: , claro que vinda de cascais! pudera!! de onde mais poderia ser?? da afonso henriques ou de celas, em coimbra?? aqui à direita podem vê-la no programa.
claro que vão dizer-me que eu deveria ser mais tolerante, MAS TOLERÊNCIA COM O QUÊ?? @s bet@s são o que há de mais conservador e reaccionário na nossa sociedade, defendem os valores morais mais abstrusos e abjectos que se possa imaginar!! quase que digo que são uma aberração social senão mesmo um erro da natureza!!!
até uma [outra] das candidatas que ficou (também) como apresentadora do CC parece ser bastante "boa-onda": , aqui à esquerda também poderão vê-la no programa.
quem eu preferia que ganhasse não ganhou, aqui à esquerda no estúdio do programa.
mas que porra de país irá ser este quando a camada etária que deveria ser contestatária, rebelde, contra as normas instituídas é tão, mas mesmo TÃO, certinha?!! ou será [uma pequena private-joke televisiva] que os Gua mudaram de estratégia e agoram assomaram-se n@s bet@s?? como @s bet@s são seres sem consciência alguma serão mais fáceis de "ser trabalhados", certamente.
Ass: Né, o anti-social [mas com grandes (e verdadeiras!) preocupações sociais!]. como dizia o pobre BB: mais vale destituir este povo e eleger outro??!!!