sexta-feira, janeiro 2

as imensamente parolas (no mínimo!!) SMS's que @s tugas compulsiva e freneticamente trocaram no Natal e passagem de ano dava (no mínimo!! para) um ano inteiro de Malucos do Riso! depois ainda há quem se surpreenda pelo povinho adorar o Quim Barreiros e o... o outro gajo que encheu 2 pavilhões Atlânticos (não me lembro do raio do nome do gajo e não me quero dar ao trabalho de pesquisar em nenhum motor de busca!, vocês sabem com certeza de quem estou a falar). mas a piroseira por SMS que @s tugas trocaram são de morrer a rir (se levarmos aquilo para o lado do gozo) ou de morrer a chorar (se levarmos aquilo a sério). mais uma vez vão dizer-me que estou a ser anti-social, que me estou a afastar dos canones da nossa sociedade. pois muito bem, se assim for quero que se foda!! aconselho a que cada um@ dê uma vista de olhos pelos telelés do papá e/ou da mamã e leiam algumas (só algumas para não apanharem uma overdose) de mensagens pirosas até dizer basta!! claro que as operadoras móveis adoram isso!! apetecia-me dizer muito mais... mas vou fazer umas outras coisas pelo mundo dos 3W's. talvez volte aqui daqui a pouco se me apetecer carpir de novo...!!