segunda-feira, setembro 1

E se por uns momentos deixássemos a nossa sobranceira e cobarde racionalidade e nos comportássemos impulsivamente. Se tivéssemos sentimentos, pelo menos por uns momentos. A falta que me faz um pouco de garra nas pessoas que me rodeiam. Garra que, no nosso mundo racional e moderado, se aplica apenas a subidas na carreira profissional e na conta bancária. Mas não é, evidentemente, desta garra que falo, falo de sentir as coisas, sentir o mundo, revoltérmo-nos de uma vez por todas. Porque é que temos que continuar a ser dirigidos por um bando de cretinos moderados, racionais e muito bem comportados e não nos podemos chatear com isso? Quando é que vamos ter governantes com alguns rasgos de génio, que pareçam humanos? Quando?
Desculpem mas acho que este lugar tem sobre mim o efeito de me revoltar, de perceber o quanto o meu universo pessoal me irrita... Beijinhos a todos e para os que me conhecem fiquem a saber que depois de escrever fico muito menos irritada...