quarta-feira, agosto 6

o telejornal regional [cá dos açores, claro] deu uma notícia sobre a delinquência juvenil nos açores. parece que nos últimos anos diminuiu continuamente, sempre e cada vez mais menos.
FALHEI, assumo-o!! sinto que sou (ou fui) um mau formador! fui um exemplo não seguido, não consegui fazer escola! [mas será que nem nisso poderia ter tido alguns resultados positivos??]
nestas férias estou a pensar dar alguns cursos de reciclagem profissionalizante aos meus antigos formandos [poderemos mesmo tentar ter um financiamentozito da União Europeia; pela questão da formação, é claro]; ainda pode ser que se consiga alguma coisa positiva (se a delinquência juvenil baixou nos últimos anos pode ser que aumente nos próximos), o que importa é trabalhar para [e pelo] futuro!!
vou pôr mãos á obra! wish me luck!!!