domingo, agosto 3

Foi com muita alegria que li no post da maria que ela queria propôr como solução da crise da democracia (corrige-me se interpretei mal) um reino dirigido por um filósofo, fazendo-me lembrar platão e o livro quinto da República, onde se propõe como modelo de governante justo um rei-filósofo ou um filósofo-rei. As duas coisas são diferentes, mas eu não vou explicar isso agora porque não é esse o propósito deste post. Eu quero é aproveitar a deixa e deixar-vos com este anúncio: "Filósofo, momentaneamente desocupado, jovem, justo e bem parecido, procura população para governar. Não quero muito. Apenas um grupo sossegado, submisso, que acate bem as ordens do seu rei. Também posso servir como direcção política para uma qualquer revolta, revolução, movimento de massas, movimento de libertação, etc. Garantia de instauração de qualquer regime político pretendido, mesmo ausência de regime político. Aos interessados podem conctatar-me atraves do número 123-456789." Pronto. Já está. Já vendi o meu peixe. Agora é só esperar pelas respostas... Não se esqueçam, para um governo justo escolham um filósofo justo... talvez um neo-realista... como eu... ou um materista, também como eu... ESCOLHAM BEM!!! ESCOLHAM-ME A MIM!!! ps: não, não estou bêbado, nem intoxicado com o fumo dos fogos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

buy tramadol mexico legal order tramadol online - tramadol warnings

11/13/2012 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

discount phentermine online buy phentermine online mastercard - buying phentermine online from canada

11/19/2012 06:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home