sexta-feira, agosto 8

A lua, esta noite, apresenta-se em tons de vermelho. Não sei porquê. Tentei observa-la com um telescópio mas não consegui ver nada... Ela irradia pouca luz... Talvez o vermelho simbolize uma viragem à esquerda. Talvez tenha sido o PC a pinta-la de vermelho... os gajos andam sempre a pintar tudo e com aquela máquina de propaganda política não é de admirar. ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC!!! Ou se calhar são os E.T.s que tomaram conta daquela porra e não gostavam da côr, então pintaram tudo de vermelho, será que vamos ser invadidos? EU ESTOU AQUI, EU ESTOU AQUI!!! LEVEM-ME CONVOSCO!!! Talvez seja um milagre e a esta hora já a seita da "Igreja das últimas horas da lua vernelha" tenha reunido todos os seus fieis para um suicídio colectivo. Ou se calhar é o Flash Gordon que se decidiu a instalar-se lá e tapou-a com a sua capa vermelha... o imperador Ming não deve andar muito longe. Seremos poupados do seu ataque? Ou talvez seja Vlad, o Impalador que se lembrou de espetar algumas dúzias de turcos em espetos e com o sangue que escorreu dos seus corpos a lua ficou tingida de vermelho. Mas o que raio havia de andar a fazer na lua o Vlad Dracul? Tudo bem que o homem gostava de fazer espetadas de turcos, mas, na lua? Ou talvez tenham sido os marcianos que a anexaram e para se sentirem mais confortáveis mudaram-lhe a cor (eu sei que já falei de ETs mas pronto, descuidei-me, deve ser o entusiamo...). Ou se calhar deus assim o quis, mas deus quereria tal coisa? E fazia sem avisar? Ele move-se por caminhos misteriosos, se calhar é isso. O que importa é que a lua hoje está vermelha. Se calhar apeteceu-lhe. Foi um ar que se lhe deu...