terça-feira, agosto 12

Fernando Sá Monteiro, que foi líder do ex-PPM, de sangue azulado portanto, afirma que pretende criar um novo Partido "de raíz assumidamente monárquica". Diz também que vai possuir características de esquerda e assume-se admirador do bloco de esquerda. A notícia está aqui.
Não ficarei aqui em Coimbra nem mais um minuto... desconfio que estes tipos andam a fumar o mesmo que os outros na Soeiro Pereira Gomes... por isso... para Lisboa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há nada como desvirtuar e deturpar por completo aquilo que se diz e alguns jornalistas ("jornaleiros"?) são pródigos nisso.
Seria bom que se lesse o comunicado de Fernando de Sá Monteiro, antigo Presidente do Directório do PPM para constatar que não foi isso que foi afirmado. A referência ao Bloco de Esquerda teve tão somente como finalidade realçar a admiração pela capacidade de intervenção política daquele Partido, nunca qualquer relação ideológica como o mesmo.
Mas, é assim que se fzem notícias e politiquices...
Sem mais comentários...
Quem se quiser dar ao incómodo, peça para ter acesso ao Comunidado acima referido.

8/05/2008 05:21:00 da tarde  
Blogger ferdyporto said...

Agradeço a quem quis ter a delicadeza e a verticalidade de, concordando ou não com as minhas ideias e posições políticas, me fazer justiça. Na verdade, nunca afirmei ter ideologicamente nada com o Bloco de Esquerda, tão somente afirmei a minha admiração política pela sua capacidade de intervenção.
Mas, quem está habituado a lidar com as diatribes praticadas por certa comunicação social já nem se admira...
Obrigado ao anónimo e o meu abraço solidário na defesa da Verdade.
Fernando de Sá Monteiro (antigo Presidente do Directório e da Comissão Política Nacional do PPM)

9/23/2009 01:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home