quarta-feira, julho 30

acho que vou deixar a droga! [cannabinoides, bem entendido] na noite da passada segunda-feira tive um percurso aflitivo desde a Prá até minha casa! cada carro que passava na estrada eu pensava que me ia atropelar! cada pessoa que via eu pensava que me ia perseguir e dar um arraial de porrada! suores frios a rodos!!! maldita viagem até casa! nunca + acabava! nunca fiz aquele percurso tão vagarosamente, pareceu-me uma volta ao mundo, nunca mais chegava a casa! e sempre, sempre a ser perseguido. logo eu que nem faço mal a ninguém (senão a mim mesmo [seria eu próprio que me perseguia (de carro e a pé)?]).
ainda para + nesse dia a Bárbara ligou-me e como estava a voltar á Prá convidei-a a aparecer por lá, para conversar com a malta. mas quando ela chegou eu estava num estado de mutismo terrível (já tinhamos fumado bué)!!... acho que tenho (mesmo) de deixar a droga! 'tadinha da Babá (que vai para o Leste em Inter Rail dentro de poucos dias) que queria conversar com a malta mas estavamos tod@s algo janados.
acho MESMO que vou deixar a droga!