quinta-feira, setembro 3

Mario Crespo e Manuela Moura Guedes

Os dois futuros pivots do jornal de sexta do canal 5 são muito parecidos no que toca ao mau jornalismo. Ainda assim, por muito facciosos que sejam ambos, e são, há uma diferença clara na honestidade de um e outro. Se é verdade que MMG é muito exibicionista, não é menos verdade que a apresentadora tem a mesma agressividade com todos os alvos, de todo o espectro em cada sector. Já MC, sempre com a máscara de um enorme profissionalismo e educação, não consegue evitar deixar a posição de jornalista e adoptar a postura de comentador partidário.
Ao contrário de outros meios de comunicação social (estrangeiros) que se identificam de forma explícita com uma opção partidária, mas onde os profissionais têm muito orgulho no jornalismo (e portanto isento), o comentador da noite da estação de carnaxide assume-se como jornalista, mas tem muito mais orgulho em defender o seu partido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Good day, sun shines!
There have been times of hardship when I didn't know about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never thought that there weren't any need in big initial investment.
Now, I'm happy and lucky , I started take up real income.
It's all about how to select a correct partner who uses your funds in a right way - that is incorporate it in real deals, parts and divides the income with me.

You may get interested, if there are such firms? I have to tell the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

1/24/2010 09:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home