quarta-feira, agosto 29

Toda a verdade sobre a ecotopia!

Quem sãos os ecotopias (what ever)?
Qual o seu propósito?
Que mensagem para o mundo?

A agência MUSA teve acesso a estas dramáticas e enigmáticas declarações.

"Ola eu sou o João e sou de Portugal, a minha mensagem para o mundo é que sejam, apenas sejam!"

"Eu sou a Vénus, e sou da Terra" a minha mensagem para o mundo é que necessitamos de uma "operação amor infinito" "porque não há nós neles".

"Parem com a guerra do ego, eu sou a Kikas e sou de Portugal"

Numa tentativa de descodificar estas eloquentes declarações, a MUSA foi pedir a opinião de vários especialistas.

O Doutor Halley disse à agência MUSA que estas declarações levantavam o véu sobre a origem do Universo, e proferiu que " o desvendar da origem de Vénus lança uma nova teoria sobre a origem do Universo, se a origem de Vénus é a Terra, porque não todo o Universo ter como origem a Terra?", segundo este Astrofísico a ciência tal como Deus estão mortos após se ter conhecido o fim ultimo do conhecimento, a Origem.

O Filósofo House, o muito reconhecido Dr. House, disse à musa que estas declarações encerram em si toda a Historia da Filosofia, e comparou a importância desta escola à das escolas da antiguidade Clássica, avançando mesmo que João era a reencarnação de Sócrates.

O General Zan zung hienmnmnmamnertyu, também conhecido pela maior colecção do mundo de aviões e tanques em miniatura, disse: "as declarações de Kikas vêm traduzir o novo paradigma militar", "...depois da guerra preventiva, a guerra de ego!"

Mas quem são estes seres?
Meros parvos, extraterrestres, ou a próxima geração de pensadores do mundo?

A agência MUSA descobriu toda a verdade.
Estes seres resultam de uma experiência de manipulação genética que pretendia criar o "escuteiro perfeito".
Fontes bem colocadas (ali quase a encostar a bola na baliza), mas que preferem manter o anonimato, afirmaram que tudo começou nos anos 60 após o inicio do declínio do espírito escuta, possivelmente devido à sua contaminação por materiais sexuais, a CIA tera tentado manipular os genes de bons espécimes escuteiros na tentativa de criar o "escuteiro perfeito". Ao que sabemos a experiência foi mal sucedida, tendo resultado da experiência os eco parvos!

Gualter Shroeder,
Musa, All Garve

2 Comments:

Blogger Boris Shroeder said...

pensamento do dia:
Terão sido pagos, os ecoparvos, por algum comerciante de trangénicos, afim de aniquilar uma possível discussão sobre o assunto, recorrendo à transferência da questão para o foro jurídico?
ou serão simplesmente parvos?

pensamento do dia seguinte:
Quando frito batatas prefiro o óleo ao azeite... Sabem que todo o óleo para culinária, vendido em portugal, é feito à base de produtos trangénicos, acção permitida e regulamentada na lei, e escrita em todos os rótulos desses produtos?
Eu irei continuar a fritá-las em óleo.

8/29/2007 05:14:00 da tarde  
Blogger Zé Gato said...

Atrasados mentais... Simplesmente atrasados mentais...

A minha mensagem:

Olá, eu sou o zé gato, e a minha mensagem pro mundo é:

DROGUEM-SE MENOS!

A TRUTA ANDA AÍ...

ps: apesar de atrasados mentais estes gajos são mais perigosos para o constructo social que qualquer bando de pseudo-radicais armados em revolucionários ou reformistas e organizados em partidos, pseudo-movimentos, etc... Simplesmente porque estes atrasados mentais tem convicções...

9/03/2007 05:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home