quinta-feira, março 16

Visita à 2ª Esquadra da PSP de Coimbra

Excertos:

"E os meninos, o que é que querem?"

"Agente - Então e as empresas podem fazer queixa?
Eu - Não sei...
Agente - Não sabe? Não é muito difícil de raciocinar um bocadinho!"

"Agente -Como é que se escreve Toshiba?
Eu - T - O - S - H - I - B - A
Agente - T - O - S - H - I - V - A?
Eu - Não, B de bolacha.
Polícia - Ah! B de burro!"

"

"Agente - Então não viu que escrevi lote com 2 l's?
Eu - ...
Agente - E não vi que escrevi decrações?
Eu - ...
(pertencia permaneceu escrito "pertençia")"

"Agente - Ora, marca e número de série... Falta alguma coisa?
Eu - Não sei... Costumam pôr mais algum dado para identificar os objectos roubados?
Agente - Eu é que sei? Se soubesse não lhe perguntava!"

"O senhor está com uma cara muito céptica... Não é verdade o que lhe estou a dizer?"

"...é normal, ninguém gosta de vir à polícia. Principalmente quando batemos nas pessoas. Mandamos com as cabeças das pessoas contra as paredes... Às vezes até os matamos..."

"Estou aqui para servir o cliente! E a simpatia é oferta minha!"


Cortesia do agente Rodrigues.

3 Comments:

Blogger Sam said...

Quer dizer que o Toshiba, ou toshiva, Tareco, que contém o "Projecto tese.doc" ainda continua a monte? Estou solidária com o teu desespero...

3/16/2006 03:26:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Obrigado pela solidariedade. Ele é boa pessoa, é, digamos, um diamante em bruto mas mais bruto que diamante.

3/16/2006 03:35:00 da tarde  
Blogger samgs said...

Falta aí muita coisa... muita coisa mesmo!

3/16/2006 11:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home