quarta-feira, dezembro 14

TMN: roubo

Na madrugada do dia 13 e na magrugada de hoje, dia 14, tentei enviar varios sms. Acontece que os sms não eram enviados. Posteriormente verifiquei o saldo do meu cartão e vi que tinha menos dinheiro, tentei enviar mais um sms e confirmei que me estava a ser debitado o valor dos sms.
Telefonei para o ApoioTMN para fazer queixa do sucedido e foi-me dito que defacto havia uma anomalia qualquer e que já tinham tido mais queixas. A minha reclamação foi aceite, para me restituírem o dinheiro e perguntei se se não tivesse feito a reclamação me devolviam o dinheiro, foi-me dito que só iria haver uma restituição massiva caso o numero de reclamações foce muito grande.

A TMN exige que as pessoas saibam os numeros de telemovel para quem tentou enviar as mensagens, exigem também saber o numero de ?mensagens enviadas" e finalmente não dão qualquer prazo para a devolução do dinheiro.


CONCLUSÃO: A TMN É UMA CAMBADA DE LADRÕES FILHOS DA PUTA.

Se alguem se sentir afectado por isto reclame se não informem os outros