segunda-feira, dezembro 5

depois das ferias!!!!

Após umas reconfortantes ferias no talasnal, estou de volta. Perdão por não ter respondido às enumeras solicitudes a que fui sujeito mas até o mais vil dos Homens tem necessidade de descansar, quanto mais eu!
1- Muito obrigado Nelson por me teres dedicado uma música.
2- Muito obrigado pela irritação geral.
3 -muito obrigado pelo desconforto.
4-muito obrigado pela prática política nefasta.
5-muito obrigado, amigo Alberto, pela SMS.

Sinto-me terrivelmente nas nuvens!

ps. Nas próximas eleições presidenciais eu voto branco por não acreditar que existam candidatos de esquerda que assumam como seus os tristes olhares de quem trabalha e de quem é explorado. Não votarei louça, não votarei Mário soares, não votarei Manuel alegre, não votarei Jerónimo, não votarei garcia, não votarei cavaco. Usarei o meu voto em branco como sinal de protesto, pois acho que só essa votação é uma votação na transformação social! (ao que isto chegou, o único voto construtivo ser em branco)