sábado, maio 8

30 minutos dentro do recinto da queima à espera de pessoas. Resultado:

Porta dos bilhetes pontuais:
- os seguranças revistaram algumas (poucas) malas.
Porta dos bilhetes gerais:
- % de trajados revistados: 15
- 5 de não-trajados revistados: 90
Comentários que me chegaram aos ouvidos proferidos por pessoas que por mim passavam:
- Foda-se! Venho trajado e ainda me revistam? Devem pensar que fui comprar o caralho do traje ali à loja só para vir aqui para baixo. Isto é a festa dos estudantes não é a festa dos seguranças!
- Foda-se! Onde é que estão as gajas boas, caralho?
- Foda-se! Olha-me aquela! Até ia para casa mais cedo.


P.S. - Jorge Palma no seu melhor. Arranjos muito bons executados pelos Jim Dungo. Se em vez de "dá-me lume" tivesse sido "Yoggi Pijama" e se a última música em vez de "Deixa-me rir" (que já dá voltas à tripa) tivesse sido "Picado pelas abelhas" tinha sido perfeito. De qualquer forma, muito bom.