quarta-feira, maio 5

A mim espanta-me que esta gente não tenha mais nada para fazer. Que o Vasco Rato é parvo já eu sabia. Agora que ele é um parvo ocioso é que eu não desconfiava. O senhor iniciou-se na blogosfera (oacidental.blogspot.com) e logo no segundo dia que escreveu passou o dia todo naquilo. O homem escreveu às 11:17, às 13:03, às 15:38, às 15:49 e às 17:08. 5 vezes num espaço de 6 horas. Mas não é tudo! Istop tudo passado para o Word revela-nos que o homem escreveu 1505 palavras com 7974 caracteres (exluindo espaços). E o pior é que todos os posts do homem foram relacionados com o tema Louçã/Bloco/Daniel Oliveira/Barnabé/Iraque.

Mas esta gente não trabalha?

P.S. - Antes que me acusem do mesmo, devo dizer que demorei 4 minutos a escrever este post. O que não impede que tenha faltado a uma aula de Análise Estatística.