quinta-feira, agosto 28

são 4 da manhã [quando teclo este texto off-line]. acabo de estar com alguns dos parceiros deste duplex [regressado que estou hoje dos açores a coimbra]. lembro-me agora de uma coisa caricata que me ocorreu no dia que passou. não há nada melhor e intelectualmente bastante soft (depois de dormir, é claro) para passar o tempo de viagens em avião do que ler jornais de grande tiragem e circulação (maneira simpática de me referir aos jornais tablóides e aos desportivos). deram-me a escolher entre o 24 horas e o diário económico, nem pestanejei, apesar de a menina hospedeira ter esse jornal generalista [em quê??] de referência [para quem??] bem á frente do outro. escolhi o DE (o mal menor). fiquei a saber que o nosso(??, salvo seja!!!) governo pensa diminuir os impostos ás empresas [quando quase nenhumas (que não sejam públicas) pagam impostos!!] e pensa(??) diminuir o investimento do estado. assim como raio vamos recuperar do nosso ciclo económico negativo?? mas desde que me acusaram de machista por dizer que a manuela ferreira leite era frígida como ministra das finanças deixo de dar bitaites quanto ás políticas económicas e fiscais do raio da mulher. lido(?) numa penada o DE pedi á menina ao meu lado no avião se me podia passar A Bola por onde ela também havia dado uma vista de olhos [mais rápida ainda do que a minha pelo DE]. li-o(??) e deparei-me com um anúncio (institucional?) sui generis: "AOS CONDUTORES “Ao ver uma criança a correr, para o meio da rua, trave, porque geralmente atrás dela, vêm outras�". de quem é o anúncio institucional? da prevenção rodoviária portuguesa (a tal a que o vara queria dar uma fundação)! ainda dizem que o carlos cruz e o ritto deviam ser soltos!! qual prevenção?? qual rodoviária?? raios partam este país de pedófilos!!! como escreveu o almada: "se eles são portugueses eu quero ser espanhol". maldito sejam todos os dantas!!