quarta-feira, janeiro 24

Vou Mudar de Partido... Quem Quer Vir?

Descobri recentemente aquela que é a estrutura política que encerra em si todos os príncipios nos quais me revejo enquanto militante político...

Após cuidada reflexão resolvi juntar-me a este grupo que, a meu ver, é a única força política com futuro neste país...

Essa força é a Liga Ecologista Revolucionária - Movimento Pela Libertação da Terra.

O símbolo:




Como se definem:

"A Liga Ecologista Revolucionária-Movimento pela Libertação da Terra leva a cabo uma acção directa contra os abusos perpretados contra a natureza e o mundo animal de forma a salvar e a recuperar o que ainda não foi destruído (pelo estado,empresas ou individualmente), causando razoáveis perdas financeiras aos exploradores , capitalistas e outras bestas político-sociais que ganham proveito do sofrimento dos animais e da natureza (acções feitas através da sabotagem), e principalmente através da destruição da propriedade dessas empresas e individuais sem escrúpulos que tudo fazem pelo lucro imediato, inclusive pondo em causa a existência da vida neste planeta."

O seu objectivo:

"A LER-MLT tem a curto prazo o objectivo obrigatório de salvar (de uma forma consciente) o meio ambiente, tantos recursos, florestas, rios, lagos ou animais, quanto possíveis e desmascarar directamente a crueldade praticada contra a flora, os animais e a própria natureza."

"A longo prazo procuramos (como meta) o fim do sofrimento animal, da destruição ambiental e de todo o tipo de poluição, forçando as empresas privadas e o estado que tanto abusam contra os animais e o ambiente, esgotando os recursos naturais, a flora e a fauna, a perderem os seus negócios."

Como se organizam:

"É uma campanha não violenta, mas activa; e todos os nossos activistas tomarão todas as precauções de forma a não ferirem nem matarem qualquer ser vivo (animal, planta ou humano)."

"Porque as actividades da LER-MLT são contra a lei vigente, nem nós queremos legalizarnos como organização partidária, os activistas permanecerão trabalhando anonimamente em pequenos grupos ou individualmente, e não haverá nenhuma coordenação centralizada."

Neste último ponto precisam de alguma ajuda...

Enquanto há LER, há esperança...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens um fraquinho por partidos com hífen...Confessa lá!

1/24/2007 06:00:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Fui eu que pus o outro comentário. Já não me entendo com esta merda do velho e do novo blogger e apareceu como anónimo...

De qualquer das formas, com este paleio todo, perdeu a piada.

1/24/2007 06:01:00 da tarde  
Blogger Zé Gato said...

Não perdeu nada... li o anónimo antes do teu comentário... Hum... Estava mais a pensar nas primeiras letras. Fer, Ler... É parecido, não é? Soa-me inspirador...

1/24/2007 11:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home