Vou Mudar de Partido... Quem Quer Vir?
Após cuidada reflexão resolvi juntar-me a este grupo que, a meu ver, é a única força política com futuro neste país...
Essa força é a Liga Ecologista Revolucionária - Movimento Pela Libertação da Terra.
O símbolo:
Como se definem:
"A Liga Ecologista Revolucionária-Movimento pela Libertação da Terra leva a cabo uma acção directa contra os abusos perpretados contra a natureza e o mundo animal de forma a salvar e a recuperar o que ainda não foi destruído (pelo estado,empresas ou individualmente), causando razoáveis perdas financeiras aos exploradores , capitalistas e outras bestas político-sociais que ganham proveito do sofrimento dos animais e da natureza (acções feitas através da sabotagem), e principalmente através da destruição da propriedade dessas empresas e individuais sem escrúpulos que tudo fazem pelo lucro imediato, inclusive pondo em causa a existência da vida neste planeta."
O seu objectivo:
"A LER-MLT tem a curto prazo o objectivo obrigatório de salvar (de uma forma consciente) o meio ambiente, tantos recursos, florestas, rios, lagos ou animais, quanto possíveis e desmascarar directamente a crueldade praticada contra a flora, os animais e a própria natureza."
"A longo prazo procuramos (como meta) o fim do sofrimento animal, da destruição ambiental e de todo o tipo de poluição, forçando as empresas privadas e o estado que tanto abusam contra os animais e o ambiente, esgotando os recursos naturais, a flora e a fauna, a perderem os seus negócios."
"É uma campanha não violenta, mas activa; e todos os nossos activistas tomarão todas as precauções de forma a não ferirem nem matarem qualquer ser vivo (animal, planta ou humano)."
"Porque as actividades da LER-MLT são contra a lei vigente, nem nós queremos legalizarnos como organização partidária, os activistas permanecerão trabalhando anonimamente em pequenos grupos ou individualmente, e não haverá nenhuma coordenação centralizada."
3 Comments:
Tens um fraquinho por partidos com hífen...Confessa lá!
Fui eu que pus o outro comentário. Já não me entendo com esta merda do velho e do novo blogger e apareceu como anónimo...
De qualquer das formas, com este paleio todo, perdeu a piada.
Não perdeu nada... li o anónimo antes do teu comentário... Hum... Estava mais a pensar nas primeiras letras. Fer, Ler... É parecido, não é? Soa-me inspirador...
Enviar um comentário
<< Home