quarta-feira, agosto 23

pequenas crónicas das férias ocidentais

ontem à noite, a esposa [isso soa-me bué mal, será mais acertado dizer mulher? nah!, isso tem demasiado sentido de propriedade. companheira? chistosamente dizem-me que é um termo pós-moderno. namorada não me soa apropriado pois há um casamento], dizia, ontem à noite, a esposa [dasse! seja!! por mais conservador que me pareça o termo], a esposa, dizia eu, ontem à noite, estavamos nós numa esplanada junto ao mar, bem pertinho do Monchique [este ilhéu é o pedaço de rocha mais ocidental da Europa], animadamente a conversar e bebendo umas cervejas [lá teve que ser Carlsberg] e a esposa de um amigo meu, dizia eu, começa a acariciar-me o cabelo [sim, ainda não o cortei, ando com uma trunfa capilar do c......], dizia, pede-me a esposa dum amigo meu (com ele lá presente) que eu faça rom-rom enquanto ela me acaricia a gadelha, o tipicamente afro-brazuca cafuné... senti-me algo inconfortável com a situação (devido a ela ser esposa [raio de termo conservador!] dum amigo meu presente na galhofa). mas (como sempre que é bem feito) não deixei de apreciar deveras o cafuné.
preocupo-me apenas com o facto de eu poder estar a ser (interiormente) vencido pelos valores da monogamia... por que raio me haveria de sentir menos à vontade com o facto e a situação ocorrida, se (de facto) nada de mais se passava ali?? p... de sociedade judaico-cristã que nos inculca desde criancinhas valores tacanhos!!! combatamos @ monógam@ que há em cada um@ de nós!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que precisas aprender a escrever um bocadinho melhor, para só depois dares largas ao teu pós-modernismo.

8/28/2006 01:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei,porque quem se enteressa por isso acha rapidinho...............

5/26/2008 06:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu adorei essa cronica !!!!!!!
é mo boa !!!!!! cara meu mano essa foi a melhor crenoica que já viiii!!!!!!!!!!
meu bjukinhassss !!!!!!
sz

9/15/2008 09:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home