sábado, agosto 12

Esclarecimento

Não queria fazer um post disto mas como não resultou em comentário, aqui vai:

No dia 10 de Agosto, o Nelson Fraga pôs um post com o título "talvez apenas não passe tudo de «libanices»" que continha uma menção a mda (eu). Irritado com a mania que parece estar na moda de me colar a Israel e à defesa desta guerra, lá pus um comentário. No dia seguinte, o post tinha sido mudado e já não aparecia lá o meu nome o que faz com que o meu comentario pareça estúpido (mais do que é costume). Escrevi outro comentário relativamente a este facto mas não teve qualquer efeito. Como não gosto de fazer figura de urso vinha aqui pedir fáxabôr que não mudem o conteúdo dos posts, muito menos depois de eles serem comentados. Bem sei que o blog permite que uma pessoa diga tudo o que lhe vem à cabeça nesse mesmo instante mas, com um bocadinho de cuidado, isso deixa de acontecer.

Com os melhores cumprimentos;
O urso.

1 Comments:

Blogger Nelson Fraga said...

'tás com cenas, meu?? :)

8/13/2006 11:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home