quinta-feira, julho 6

FAE desfalcada em Timor!

No passado 10 de Junho (Dia de Camões) a FAE enviou as suas tropas para Timor, no âmbito do programa "Vamos fazer S. Paulo!". Ontem pelas 11h00, após se ter conhecimento da passagem da tinta branca pela parede das Físicas, a FAE, num acto de desespero, enviou o seu maior batalhão para Munique, retomando lá o seu anterior programa - "Vamos fazer Paris!", programa este que foi um sucesso em Coimbra, no passado Maio.

"As tropas da FAE fizeram tudo errado!" - comentou Filipão em conferência de imprensa, logo após o final do jogo, acrescentando ainda que a derrota frente aos argelinos da França não tem explicação.
Quanto à académica, é provável que apoie a nossa selecção! A Musa tentou o contacto com Gugas (presidente da AAC) mas este mostrou-se indisponível.

Em Timor espera-se o rápido estabelecimento da equipe da FAE, imprescindível neste momento tão delicado naquela ilha.

Mark Shroeder
Musa, Munique

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... traumas serão sempre traumas... tem de se viver com eles Diogo, ou então consulta um psicólogo!

7/08/2006 10:18:00 da tarde  
Blogger Nelson Fraga said...

e eu que algumas vezes até pensei que seria eu a escrever estes textos?! ufa!! safei-me de boa!!!

7/10/2006 05:10:00 da manhã  
Blogger Boris Shroeder said...

Eu tb disse que era o Diogo! Eu sabia...

7/10/2006 12:31:00 da tarde  
Blogger Alberto said...

É mentira! Não fui eu que escrevi isto.

7/10/2006 06:40:00 da tarde  
Blogger Nelson Fraga said...

opá... vamos [(aqui)] entender-nos... [não] tinha [s(i]d)o eu a (não) escrever isto??

7/10/2006 11:48:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Quem é o Diogo?

7/11/2006 10:41:00 da manhã  
Blogger Nelson Fraga said...

respondendo ao MDA: como mandam as regras cibernético-científicas fiz uma aturada pesquisa no Google por "Diogo"... o 1º resultado sério que encontrei foi este:
Diogo Portugal - Comediante e Humorista
Diogo Portugal - humorista premiado pelo canal Multishow. Apresenta?se em eventos por todo o Brasil no estilo ?Stand up Comedy?, apresentação personalizadas...
havia também encontrado este resultado [Prof. Doutor Diogo Freitas do Amaral, em www.min-nestrangeiros.pt/mne/pessoas/freitas.html] mas não considero ser um resultado suficientemente sério para a pesquisa efectuada.

7/11/2006 06:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home