domingo, fevereiro 12

as brutais e chocantes imagens do vídeo de soldados de Sua Majestade a baterem em indefesas crianças iraquianas provam (à saciedade) que a violência é o verbo regular dos aparelhos militares, quaisquer que estes sejam. entretanto, os yankees preparam-se para "democratizarem" o outro país ali ao lado, o Irão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se é verdade, mas a ser..

Constou-me que Freitas do Amaral, propôs um campeonato de futebol entre o ocidente e o islão!

E constou-me.. que a selecção portuguesa, joga em Junho no mundial de futebol contra o Irão, com as mesmas cores da camisola e tudo, VERDE e VERMELHO!

2/13/2006 01:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

da legitimidade que me é devida de escrever, até nas paredes se for o caso.. (de minha casa, claro!.. embora quadrados em branco, nada tenham de limpo, paredes publicas escritas sem zelo, nem propósito, nada têm se não de sujo)..
enfim, porque me apraz escrever aqui, em meu direito, e sob anonimato, tendo em conta a eventualidade de poder ferir sensibilidades, ou para salvaguarda das minhas tendencias persecutórias ou egocentristas, (ou derivantes uma da outra, ou talvez não).. de facto o Freitas, sugeriu o "armistício na guerra de religiões" através do FuTeBoL.. (com as devidas ressalvas à utilidade do futebol); "Ai, sim. Com a malta toda ao pontapé, acabava a questão do Maomé. Porque será que nunca nunguém se lembrou disto?"

2/13/2006 02:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home