segunda-feira, janeiro 12

Bem, como tenho andado um pouco afastada gostava de recuperar o tempo perdido partilhando com todos um belissimo espécime do SMS pimba, versão "Aniversário do gajo que lixou a reputação do Judas". Passo a citar:"Votos sinceros de um Feliz e Santo Natal passado na companhia dos mais amados. Boas Festas. Victor Salgado". E eu que nem sabia que Dodot se escrevia com C. E este é o nosso grande lider...

Estive a ler os posts do passado e de repente lembrei-me, a propósito de um senhor eclipsado, que há poucos dias jantou uma completa e acabada fascista em minha casa.
Que a tipa fosse a favor das propinas, ainda vá, que fosse contra as manifestações, encerramentos e outras alterações da sacrossanta ordem pública, custa mas vá, e outros disparates que tais, vá lá que eu estou cheia de pachorra porque são os anos da minha colega que convidou o animal, agora que seja contra a liberalização do aborto, PORRA já é demais vindo de quem me está a comer à mesa e a consumir oxigénio lá em casa. Depois eu é que tenho mau feitio... Convidam gajas destas lá para casa, querem o quê?

E apesar de querer partilhar muito mais coisas vou ficar por aqui porque estou numa grande crise existencial e muito deprimida por razões cronológicas, aproxima-se a idade dos balanços e quanto mais me balanço mais enjoada fico, acho que vou vomitar... Desculpem mas tenho que ir à ca..................