domingo, dezembro 14

Malta do duplex, estou preocupado. Aconteceu-me uma coisa terrível. Por incapacidade minha, um dos meus alter-egos libertou-se. Sucumbi a um ataque de esquizofrenia, não fui capaz de resistir, e um alguém que habitava em mim resolveu agir em mim sem mim. Ele fugiu. Arranjou uma nova casa e agora não quer sair de lá. Trata-se de um ser separado. O nome dele é Zé Gato. O tipo tem uma estranha fixação por gatos que eu não compreendo nem sou capaz de justificar. Ele agora vocifera alto e bom som, com violência, a insultar quem se cruza com ele na rua. Não sei se é perigoso mas talvez seja de ter cuidado. Ele está num local chamado O Ninho Do Gato. Eu ainda não fui lá, sem sei se irei, mas vi que o gajo deixou um convite para lá ir lá em baixo na caixa do correio. Quem quiser que lá vá. Não prometo que sejam bem tratados, não o conheço suficientemente bem. Bom, o aviso está dado. Façam como entenderem...