sexta-feira, outubro 3

sextas-feiras são mesmo o dia da esquerdalhada (diversa mas felizmente) unida tomar os núcleos!! em cada semana um núcleo diferente [para não enjoarmos]. hoje prasenteamo-nos (para pânico do BJ) em tomar Letras [e o seu NEFLUC]. o medo trespassa e nota-se nas correrias que BJ constantemente dá em frente á porta do GAPE (para controlar o que de subversivo possamos estar a fazer no [ainda?] seu quintal). o Belo acaba de passar por aqui; estive para lhe perguntar se estava bom (ou bem), mas, pelas equimoses que se lhe viam no rosto, julguei melhor não lhe fazer essa pergunta, enfim... coitado do Belo, é um cacique-cadavérico! já não é... nada!
agora surje-nos o seu substituto mas também a sua hiena [do cacique-cadavérico, entenda-se], não gosto nada dele! é o "bucha" do Cuca!
por aqui me fico [no que toca ao texto, porque vou bazar do NEFLUC]. moral da história [para além do Ricardo, que é de História, o "young barbarian"]: BJ não confia em nós. acaba de chegar o Domi [ao nosso novo núcleo]. tratou-me como novo aluno de Letras, senti-me insultado! :)