quarta-feira, setembro 17

o Gastão voltou a casa!! quem raio é o Gastão (devem estar vocês a perguntar-se)?? cambada de incultos! não leêm jornais!! bastava terem seguido a "novela" do Gastão ontem no Correio da Manhã e no 24 Horas e hoje (apenas) no 24 Horas; esses marcos da informação de referência em Portugal! :)
o Gastão é o cão de Ferro Rodrigues, pá!
ontem á noite (ao jantar nas cantinas) VHS tentou "espicaçar-me" [quando "brincava" com ele sobre o Gastão (também ele não sabia de nada, mas ele já tod@s nós sabemos que não lê jornais, não lê, ponto.)] ao dizer-me que tambêm tinha cães, dois até. tive uma ideia de resposta a VHS muito boa mas segurei-me [achei-a demasiado agressiva para a época que passamos: regresso de férias, tod@s saudos@s uns/umas d@s outr@s] era então dizer ao VHS que ele até já tinha conseguido ser manchete do Tal & Qual, mas que para chegar a fazer primeiras páginas do 24 Horas ou do Correio da Manhã ainda lhe falta um bocadinho... assim!
graças (não a Deus mas) ao 24 Horas o Gastão voltou a casa! graças a deus!!! o país agradece, encarecidamente! "back to bussiness", ou será?, "busines as usual"?