sexta-feira, julho 18

Neste momento encontro-me boquiaberto... Após ter visionado, pena não ter provado, os dois magníficos exemplos de francesinhas encontrados pelo Alberto e apresentados como possível solução para encontrar o resto da malta aqui da loja, eu estou simplesmente areado... Meu caro Alberto, são ambos dois excelentes espécimes de francesinhas, mas deixa-me fazer uma correcção, o primeiro é uma verdadeira francesona... Bom, eu acho era que, pessoalmente, preferia as duas... E note-se, ambas se comem... Haverá estômago que aguente tanta comida? Não me importava, de todo, de experimentar tal tarefa... Decerto que se revelaria hercúlea, mas eu tentaria, ó máximo possível, leva-la a cabo com o maior dos afincos. Deixo uma pergunta, haverá mesmo necessidade de fazer uma escolha? A minha dúvida é compreensível, creio, pois é difícil resistir a qualquer uma destas duas francesinhas... Acho que estou com fome... Vou comer...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Francesinhas em Braga é no Atrium Café, em Lamaçães, na zona dos hipermercados

12/20/2008 05:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home