sexta-feira, julho 18

Eis que. rastejando de debaixo do sofá, refaço a minha aparição... Mas não, meu caro alberto, não venho à procura das migalhas da tua refeição... se bem que pizza por acaso marchava... pois acabei de comer uma bela ceia e encontro-me bastante satisfeito. Não quero contudo desfazer a tua nobre e gentil oferta, creio que se tratava de uma oferta... Interrogo-me também pelo resto da ninhada, mas desconheço por inteiro o seu paradeiro. Calculo que andarão, porventura, perdidos à procura do caminho do saber. Mas, para nosso infortúnio, não lhes posso dar a luz... Pressinto a necessidade de estimular o resto das mentes frequentadoras aqui do duplex, como lhe chamas. Experimenta com algo melhor que pizza. Talvez uma francezinha... pelo menos comigo costuma resultar. Boa sorte para a tua espera... mas tem cuidado com os primeiros contactos, se a coisa dá para o torto arriscas-te a perder a confiança dos roedores que persegues...