quarta-feira, novembro 5

por cá... no Portugalinho [dos brandos costumes], como sempre fica/está tudo na mesma...

Miguel Cadilhe garantiu [para si mesmo] Plano Poupança Reforma de 10 milhões de euros e Presidente da República [Aníbal Cavaco Silva] recusa audição de [Manuel] Dias Loureiro na Comissão Parlamentar de Economia...

Miguel José Ribeiro Cadilhe foi Secretário de Estado do Planeamento, no Governo de Francisco Sá Carneiro; e foi também Ministro das Finanças, no [primeiro] Governo [com maioria absoluta] de Aníbal Cavaco Silva.

Aníbal António Cavaco Silva ocupou o cargo de Ministro das Finanças e Plano, no Governo de Francisco Sá Carneiro; tendo sido a pessoa que mais tempo esteve na liderança do Governo do país desde o 25 de Abril [1985-95].

Manuel Dias Loureiro foi Ministro dos Assuntos Parlamentares e Ministro da Administração Interna, em Governos de Aníbal Cavaco Silva.

é deveras curioso que MDL tenha tão escassa informação na WikiPedia... mas surpreendeu-me ainda mais a coincidência deste senhor ter sido sucedido na pasta dos Assuntos Parlamentares por... António Costa; e na pasta da Administração Interna sucedeu-lhe... Jorge Coelho. simples coincidências, simples coincidências...