sábado, agosto 23

MBdJ: vá bardamerda!!!

Marco Fortes, o "nosso" «Caminhas», foi o único a ser "elegantemente convidado" pelo "chefe da missão" olímpica portuguesa [Manuel Boa de Jesus, na foto abaixo] a regressar mais cedo a Lisboa.

o "nosso" «Caminhas» é só e apenas o melhor lançador de peso português de todos os tempos [recorde nacional de 20 metros e 13]. pode ter ele tido um dia menos conseguido na sua competição em Beijing: dois lançamentos nulos e um terceiro ensaio a 18,05 metros, que não chegou para se apurar para a final. apenas um dia menos bom... uma manhã menos boa, nada mais!

mas pergunto-me: que currículo olímpico tem afinal o dito senhor Boa de Jesus [quem mandou embora o «Caminhas»]?? googlei intensivamente e nada consegui encontrar de relevante sobre o senhor... apenas uns quantos cargos de dirigente (ligado à Federação de Ginástica de Portugal) e este tachinho de chefe da missão olímpica portuguesa em Beijing, logo alguém duma Federação que não conseguiu qualificar ninguém para as Olímpiadas!! ou seja, o senhor parece não passar dum simples burocratazeco, que pouco teve de prático do espírito olímpico!

a meu ver o único peso que o tal senhor Jesus da Boa deve conseguir lançar é... quando defeca no seu faustoso sanitário!! mesmo assim contará com as leis da gravidade em sua benesse. e algumas vezes, se calhar, borra-se todo! outras vezes, talvez lhe respinguem para o rabiosque algumas gotículas de água no encontro do seu cagalhão com o fundo da retrete.
senhor: o «Caminhas» foi a Beijing com todo o merecimento!, fez por isso!, atingiu resultados olímpicos!! ao seu contrário, ele mereceu lá ir e devia ter lá ficado [junto com a restante delegação portuguesa] até ao final dos Jogos (se assim o pretendesse).