sexta-feira, abril 18

A crise no PSD!

Bom,
foi com grande espanto que recebi em braços tal notícia!
Com certeza que estava longe de conseguir o sucesso, o Dr. Menezes, e que esta situação sim, pode vir a complicar a vida a José Socrates!
Mas a maior surpresa veio hoje, ha pouquinho, na entrevista a um canal privado, a um jornalista de quem eu sou grande entusiasta!
Que grande ofensiva política!
Pela primeira vez - e desde ja peço desculpa aos meus amigos da esquerda anarquica da nossa velha coimbra, com quem convivo (nem sempre de forma fácil) neste blog e no nosso lar - observei uma grande força política naquele que foi até ontem o líder do PSD!
Bem, que ideias claríssimas e que forte convicção!
Confesso que me surpreendeu e captou o meu interesse! Pena tenho que não o tenha conseguido fazer antes, e não avanço por culpa de quem...
Mas é com grande entusiasmo que vejo agora fortes possibilidades, com o apoio/candidatura do Dr. Menezes, a hipótese do PSD conseguir o Governo!

Não estou com isto a dizer que desisti de votar Sócrates!
Estou apenas a afirmar que o PSD está mais forte que há 6 meses!

Só para vos esclarecer: já o disse várias vezes que votaria Sócrates em 2009 e Manuela Ferreira Leite em 2013... e à data de hoje mantenho essas declarações!