quarta-feira, janeiro 9

[por favor] que alguém me explique...

... mas o que raio vem a ser a «[zé-socrática] ética da responsabilidade»???

- será simplesmente faltar ao cumprimento dos seus próprios compromissos eleitorais??

- será apenas afirmar que [em tese] há uma larga maioria da população que apoia e é favorável ao dito Tratado Europeu mas não aferir [na prática e concretamente!] essa mesma opinião popular por via referendária??

- será utilizar 1.001 parolos malabarismos de fraca retórica para tentar convencer-nos de que este Tratado Reformador (afinal) não é o "irmão mais novo" do nado-morto Tratado Constitucional Europeu [mesmo quando o conteúdo fundamental de um e de outro é absolutamente similar]??

- por último, porque raio insistentemente nos dizem que o Tratado Reformador é fantasticamente bom para a Europa [qual e de quem?, resta saber] mas têm um tremendo e terrífico receio de auscultar a própria voz e opinião das populações europeias??

POWER 2 Dah PEOPLE!!!

6 Comments:

Blogger MDA said...

Oh Nééééééééééé!!!! Consegues-me pôr a concordar com o Sócrates!

1/11/2008 03:40:00 da tarde  
Blogger Boris Shroeder said...

Sr. MDA!!
é bem verdade!

o pior contributo dos bloquistas ao nosso Portugal, é conseguir por-nos a concordar com o Sócrates!

E conseguem mesmo...

1/15/2008 03:18:00 da tarde  
Blogger Boris Shroeder said...

Será anti-democrático permitir que 230 pessoas eleitas para votar propostas?

sei lá?

possam votar propostas?

1/15/2008 03:20:00 da tarde  
Blogger Nelson Fraga said...

meus caros amigos MdA e ZdF:
onde é que [nesta minha "posta"] eu disse que fazer a ratificação do Tratado de Lisboa por via par[a]lamentar é anti-democrático??!!!!!!!!!!!!!!!!!

na minha "posta" eu simplesmente faço 5 perguntas... bem sei que com o sentido delas nenhum de vós deve concordar, mas nem vocês me respondem a essas minhas 5 questões e (ainda pior) vêm dizer que eu disse o que lá não está escrito... bom amor de Deuzeee....

1/22/2008 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva a democracia...
com uma "esquerda" assim para quê a direita...

bombardeiam o iraque - que se pode fazer é democrático...

não tens dinheiro nem emprego - então mas se os 230 intocáveis e democratas votaram que se pode fazer?

não podes ir estudar porque não tens dinheiro pras propinas - eles votaram que podias fazer um empréstimo...

em 1973 Pinochet derruba Allende com um golpe de Estado claramente apoiado pelos arautos da democracia norte-americana - e esta merda é democrática seus parasitas diletantes do caralho que vos foda a democracia pelo cú... e vá agora chamem-me sexista e homofóbico... ao menos podia ser que acordassem...

2/07/2008 11:13:00 da tarde  
Blogger MDA said...

Caro anónimo, tens piada. Por favor comenta mais vezes.

Obrigado!

2/23/2008 09:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home