terça-feira, junho 19

Vaticano faz OPA à AAC


Começou esta manha em Coimbra a I Magna Peregrinação a Lisboa, organizada pela nossa grande e adorada AAC. A peregrinação vai ter pontos altos, país abaixo. Este novo evento anual vem de certa forma substituir a tradicional descida do rio mondego, cancelada este ano devido ao mau tempo.
Com os milhares de peregrinos que aderiram a esta iniciativa, o Santuario de Fátima, S.A. já comunicou à autoridade para a concorrência, que este negócio desvirtua as condutas de boa cidadania. O director do serviço de lingotes daquele santuario avança mesmo com uma OPA à AAC, já apoiada pelo Nosso Senhor Ratzinger, afim de aniquilar esta ameaça.
Já Paulinho das farmacias deu a entender que não tem medo dos deuses, e que os objectivos para 2008 é atingir uma cota de mercado na casa dos 27 %, neste mercado em expansão: o Perigrin Menagement & Consulting (PMC).
A CMVM, em resposta à agência Musa, afirma que esta OPA ainda está muito no início, mas mesmo que não venha a ter efeitos prácticos de aquisição, pode acabar com uma das duas organizações, a igreja católica, ou a AAC.

Boris Shroeder,
Musa,
Fátima

2 Comments:

Blogger Nelson Fraga said...

eu estou preocupado é com a CMVM poder não deixar o Benfica ir contratar o Deco, o Ronaldinho e o Drogba, agora com a OPA realizada pelo Sport Lisboa e Berardo... ;(

6/19/2007 04:14:00 da manhã  
Blogger Boris Shroeder said...

eu não!
acho que o benfica merece esses jogadores! afinal é o maior clube do Mundo! portanto acho que o Berardo é uma dádiva de Deus.
Já os pastorinhos, em comunicado à agência Musa, garantiram que a AAC vai ser o pólo 2 do Santuario de Fátima, S.A., no prazo de um ano e meio. É uma questão de tempo. Avançaram também que o primeiro passo do trio correu mal: em conversa com o Seabrinha, este mostrou-se ao lado dos estudantes, o que dificulta a vida ao grupo da Rota do Sol.
Mas fontes fidedignas acrescentam que está em cima da mesa a hipótese de uma fusão Lurdes-Fátima (até já tem nome: LuFá-tansos), com vista a Magna Aquisição da AAC pela organização religiosa.

6/19/2007 10:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home