quarta-feira, fevereiro 28

A assembleia magna!

Como os caros leitores devem ter ouvido, algures entre uma cerveja e o reng-reng da Universidade, realizou-se ontem uma assembleia magna. Encontrei no youtube uma representação bastante fiel daquilo que foi a assembleia magna. No papel de Paulo Fernades (a cara do Joel Vasconcelos) temos ELMER FUDD. No papel de JCP (juventude comunista portuguesa) temos BUGS BUNNY. No papel de ruptura fer temos um bonito e secundário cavalo branco.

Luzes câmara acção!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger Zé Gato said...

Confesso! Admito a minha terrível falha! Fui à ópera! Fui um fraco! Desgracei-me por um par e meio de horas de uma encenação de música tocada ao vivo e canto glorioso, ainda por cima com bilhete pago... Sou um miserável... Mas digam-me, o que fariam no meu lugar: ópera ou uma assembleia magna? É difícil, não é? Bom, deixemo-nos de merdas. Não me arrependo. Em nenhuma circunstância teria deixado de ir ver o "La Traviata", mesmo num palco de merda, mesmo num lugar na ponta esquerda da plateia... Fui à ópera sim senhor! E com muito gosto!

3/04/2007 03:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home