segunda-feira, maio 15

por onde vai andando o "nosso" «Gugas»...

a Web é, de facto, um "mundo" fantástico... anda-se por aqui, passa-se por ali, saltita-se além... e juntam-se dados, conhecendo algo mais da realidade que nos envolve.
a 22 e 23 de Abril realizou-se o Fórum AAC, em Coimbra, organizado pela Direcção Geral da AAC, um encontro para reflexão(?) e troca de ideias e opiniões(?) d@s dirigentes associativ@s da nossa academia e em que [no final do Fórum] Fernando Gonçalves [FG] lamentou o facto do "evento ter sido pouco participado [pelos dirigentes associativos da Academia]".
pois... talvez que alguns outros dirigentes associativos coimbrões [seus "comparsas"] tenham estado (à semelhança do presidente da DG/AAC) no Encontro fundacional da ONESES, em vez de terem estado presentes no Fórum da AAC. o que é a ONESES?? nada mais do que a Organização Nacional de ESTUDANTES SOCIALISTAS DO ENSINO SUPERIOR, ligada à Juventude (do partido) Socialista!! pois que se pedia a comparência no evento de todos os dirigentes associativos militantes da Juventude Socialista e onde na inscrição deviam constar (entre outros) os seguintes dados: Dirigente Associativo - sim ou não - onde?; Federação (da JS em que está inscrito); Concelhia (da JS em que está inscrito); Nº de militante (da JS).
é bom de ver (nas conclusões do 1º painel, denominado "ONESES - a presença da JS no Ensino Superior") que «a ONESES não foi criada com o propósito de instrumentalizar o Ensino Superior, neste capítulo demarcamo-nos claramente da JCP e da JSD» e «somos contra a partidarização do Associativismo»... imagino!
como FG é um verdadeiro "speedy gonzalez" lá conseguiu estar na Covilhã [no Encontro da ONESES] e ainda mostrar-se presente no pólo 2 (no Fórum AAC)... como não há presidência da Academia que sempre dure, há que tratar do futuro do "menino"... «quem vai ao mar, avia-se em terra», já diz o ditado popular.
[podem ver-se outras fotos do Encontro da ONESES]

1 Comments:

Blogger Thor Mentor said...

Já repararam que parecem os irmãos Dalton... ainda por cima têm todos oculos...

5/18/2006 08:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home