quarta-feira, maio 10

Cid











«Aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.»


E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer /Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito / Quando chego p?ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos / Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, / Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu.


P.S.: Via Controversa Maresia com a Bomba a servir de Gateway.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esqueceste-te da melhor parte...
quando ele diz q chega à repartiçao e dá um beijo no escrivão e nem liga à secretária que é tão boa...
lindo...
Flip

5/15/2006 08:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home