domingo, janeiro 22

Estarei velho??

Sempre acreditei que a percepção da idade é algo exterior a nós, mas para minha surpresa soube este fim-de-semana que a minha ex. companheira com quem tive uma relação de 4 anos esta casada! Assustado telefonei a todas as minhas ex. companheiras (não foi tarefa fácil visto ter mais ex. que futuras ex.) e descobri que o casamento não era caso único. Já lá voam duas e eu sem nenhuma vontade de casar! Estarei velho e serei um solteirão? Será idade de deixar os ténis e passar aos sapatos de vela (pelo sim pelo não estou com eles calçados) será idade de começar a ficar em casa no quentinho e deixar a noite para os mais jovens (... o preocupante é que eu já faço isso...). Serei velho ou terei de deixar de ir a Viseu? Não tenho amigos nem ex. casados em Coimbra. Fodasse, lembrei-me agora que tenho 1 amigo casado em Lisboa e outro no Algarve! Será o casamento de ex. companheiros um barómetro para a nossa idade? Ou serei parvo?